domingo, 9 de janeiro de 2011

Amigos de Cabanas

Gostámos muito  de vos conhecer e de saber os vossos nomes. Na nossa turma também temos duas meninas com o nome de Sofia, e uma Iris. A Iris é uma menina diferente, é muito especial para todos nós, porque tem uma cadeira de rodas e precisa de ter muitos  cuidados e  atenção de todos. Adora estar connosco na sala e apesar de não saber falar , manifesta muito prazer quando conversamos com ela.
A Iris só tem quatro anos e neste momento está no hospital, porque está muito doente,vai ter que fazer uma cirurgia e nós já estamos cheios de saudades dela.
Queremos dizer-vos que adorámos a história da Lua, ouvimo-la vezes sem conta, e a nossa amiga Bleu, que só fala Inglês, dava grandes gargalhadas de contente, ao ouvi-la. A nossa professora ensinou-nos duas canções da lua: "A lua vai ,a lua vem..." e "Lua, lua estás no céu..."
Temos andado muito atarefados, mas dentro de dias vamos dar mais notícias, enviar fotografias e contar novidades. Na festa do  Natal fomos Bonecos de Neve e no primeiro dia depois das férias recebemos as cartas do Pai Natal com algumas surpresas.
Continuem a dar notícias, que nós vamos tentar responder, sem demorar tanto tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário